24.08.2022 - 19:07

Vereadores Bude e Adair propõem melhorias de segurança no acesso à Escola Raimundo Nedel

Preocupados em melhorar as condições de segurança da comunidade escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel, de Rincão do Segredo, interior de Almirante Tamandaré do Sul, os vereadores Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, e Adair Klein/PDT, apresentaram, em conjunto, uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 22 de agosto.

Na Indicação, os vereadores Bude/PDT e Adair Klein/PDT propõem ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, sejam adquiridos e instalados um portão eletrônico e um interfone na entrada da Escola Raimundo Nedel. O objetivo, explicam os parlamentares, é qualificar as condições de segurança no acesso ao educandário e também otimizar o trabalho dos profissionais, que não precisariam mais deslocar-se ao portão toda vez para permitir o acesso de pessoas ao referido espaço escolar.