15.09.2022 - 14:07

Vereadores aprovam investimento de R$ 1 milhão na obra de asfaltamento em Linha Vitória

Projeto que irá aplicar mais de R$ 1,4 milhão em investimentos pela Administração Municipal em Almirante Tamandaré do Sul, o Projeto de Lei n° 78.2022, de autoria do Poder Executivo, foi colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Bude/PDT, na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 12 de setembro, e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

O Projeto de Lei “autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022, no valor de R$ 1.459.175,00 e dá  outras providências”. Com a aprovação do Poder Legislativo, o valor será aplicado no pagamento da folha de pagamento e, deste montante, cerca de R$ 1 milhão será destinado a licitação da obra de pavimentação asfáltica na estrada de Linha Vitória até a divisa com o Município de Nova Boa Vista.

Especificamente, o montante de R$ 1 milhão servirá para a aquisição de rachão e brita graduada, bem como para os serviços de colocação, transporte e compactação, serviços esses que não constavam do projeto original.

Antes de ser colocado na Ordem do Dia, o Projeto foi tema de uma reunião para mais esclarecimentos com a presença do Poder Executivo, antecedendo a Reunião Ordinária. Na votação, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade com votos favoráveis dos vereadores Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Ismael Marcelo Steilmann/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.