20.12.2022 - 19:07

Vereadores Elio e Adair apresentam Indicações para melhorias no interior e na cidade

Os vereadores Elio Aires/PDT e Adair Klein/PDT apresentaram, em conjunto, três Indicações na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de dezembro. Num dos pedidos, eles solicitam ao Poder Executivo que seja realizada uma roçada na AM 9165 até a ponte que faz divisa com o Município de Coqueiros do Sul. Como relatam os vereadores, a vegetação tem avançado e invadido a estrada, prejudicando a visibilidade e as condições de trafegabilidade pela via.

Além disso, os vereadores Elio Aires/PDT e Adair Klein/PDT apresentaram uma sugestão ao Poder Executivo após ouvirem pessoas que frequentam a Unidade Básica de Saúde da cidade. Na sugestão, os parlamentares propõem ao Poder Executivo que sejam adquiridos e instalados bancos na parte externa da Unidade de Saúde, para acomodar as pessoas que aguardam no local.

Em outro pedido realizado por meio de uma Indicação, os vereadores Elio Aires/PDT e Adair Klein/PDT propõe ao Poder Executivo o envio de um ofício ao secretário estadual da Agricultura, Domingos Antônio Velho Lopes, manifestando o interesse de Almirante Tamandaré do Sul em aderir ao Programa Alimenta Brasil, do Governo do Estado, para o ano de 2023. Segundo os vereadores, o objetivo é que o Município seja contemplado com um caminhão para atender os pequenos agricultores, possibilitando acesso à renda, aprimoramento das atividades produtivas do campo e, com isso, melhor qualidade de vida às famílias agricultoras.