12.05.2023 - 09:05

Festa de Nossa Senhora de Fátima é parabenizada na Câmara de Vereadores

Os envolvidos na organização da Festa de Nossa Senhora de Fátima, em Rincão do Segredo, receberam homenagens na Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul. A festividade reuniu a comunidade no último domingo, dia 07 de maio, e o sucesso do evento foi reconhecido por meio de uma Moção de Congratulações apresentada pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, documento subscrito pelos demais parlamentares.

A homenagem foi protocolada pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP na Reunião Ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 8 de maio, e é dirigida ao presidente e demais integrantes da diretoria e festeiros da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima. A moção parabeniza todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e organização da festa em honra a Nossa Senhora de Fátima, evento tradicional e de grande importância para a comunidade de Rincão do Segredo, envolvendo todos em um momento de celebração e agradecimento.

A Moção de Congratulações reconhece o trabalho e esforço dos organizadores e festeiros, que contribuíram para o grande sucesso do evento. "Gostaríamos de parabenizar a todos que se empenharam na realização dessa festa maravilhosa, que com certeza foi abençoada por Nossa Senhora de Fátima. O sucesso do evento é fruto da dedicação e do esforço de todos os envolvidos”, homenageou a autora da Moção de Congratulações.