25.05.2023 - 08:50

Vereadores parabenizam Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças, de Vila Seca

Neste domingo, dia 21 de maio, a Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças de Vila Seca, interior de Almirante Tamandaré do Sul, realizou uma bela festividade reunindo comunidades tamandareenses. Em reconhecimento ao esforço dos envolvidos na organização, os vereadores Elio Aires/PDT, presidente da Câmara Municipal, e Roni Sebben/MDB apresentaram uma Moção de Congratulações. A proposta contou com a adesão dos vereadores Guiomar Teresinha Heckler/PP, Rosângela Strack/PP, Fabiane Regina Denicoló/PSDB e Adair Klein/PDT.

A Moção de Congratulações foi apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 22 de maio, da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul. A Moção celebra o sucesso da festa religiosa promovida pela comunidade católica. O evento tem um significado profundo para a comunidade local, sendo um momento de celebração da fé e da união do povo tamandareense.

A homenagem é direcionada ao presidente, vice-presidente e festeiros envolvidos na organização do evento, que foi além de uma reunião religiosa, provando ser uma demonstração da união e força da comunidade de Vila Seca.