04.05.2022 - 15:50

Contratação de dois médicos pediatras é aprovada pelos vereadores

O Projeto de Lei nº 39/2022, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 02 de maio. Agora, com a autorização dos vereadores tamandarenses, o Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul poderá realizar a contratação emergencial de dois médicos pediatras para a Unidade Básica de Saúde.

Os profissionais cumprirão carga horária de quatro horas semanais pelo prazo de seis meses, com contrato podendo ser renovável por igual período. O Projeto de Lei foi apresentado pelo Poder Executivo após solicitação da Secretaria Municipal da Saúde, diante do triste falecimento do antigo titular do cargo, Dr. Orlando Ferrari.

Na votação, o Projeto de Lei recebeu todos os votos favoráveis. Participaram da Sessão Ordinária os vereadores Salete Ely/PDT, Bude/PDT (presidente da Câmara de Vereadores), Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.