14.05.2022 - 11:14

Vereadores aprovam recursos para calçamento da estrada do Distrito de Linha Vitória até o CTG Lageano das Coxilhas

Todos os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 43/2022, que permite a abertura de Crédito Especial de R$ 238.750,00 para investimento na obra de calçamento da estrada da sede do Distrito de Linha Vitória até o CTG Lageano das Coxilhas.

O recurso de R$ 238 mil foi enviado ao Município pelo deputado federal Covatti Filho/PP via emenda parlamentar, cadastrada pelo parlamentar junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Com a aprovação do Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, o Município poderá dar continuidade ao processo para realizar esta tão sonhada obra, sonho antigo do povo tamandarense.

A Mesa Diretora, presidida pelo vereador Bude/PDT, colocou o Projeto de Lei em votação na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 09 de maio, e o projeto recebeu todos os votos favoráveis. Participaram da Reunião Ordinária os vereadores Salete Ely/PDT, Bude/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.