19.05.2022 - 19:07

Aprovado Projeto de Lei que investirá R$ 88 mil na Saúde

Foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul o Projeto de Lei n° 46/2022, de autoria Poder Executivo, que “autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022 e dá outras providências”.

A aprovação do Projeto de Lei possibilita que a Prefeitura invista R$ 88 mil na Secretaria Municipal da Saúde, especificamente na Atenção Básica Estadual e Farmácia Básica Estadual, importante área que precisa de investimentos constantes, sobretudo com a proximidade do inverno, quando mais pessoas procuram atendimento na Unidade Básica de Saúde.

Este Projeto de Lei foi votado na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 16 de maio, que contou com a participação dos vereadores Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.