08.06.2022 - 19:07

Contratação de servente para a EMEI Cantinho da Criança é aprovada pelo Poder Legislativo

Proposta pelo Poder Executivo por meio do Projeto de Lei n° 51/2022, a contratação de uma servente para a Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Turismo de Almirante Tamandaré do Sul foi aprovada na Câmara Municipal de Vereadores na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 06 de junho.

O Projeto de Lei prevê a contratação pelo período de três meses renovável por igual período. A contratação faz-se necessária devido a transferência da profissional que atendia a EMEI Cantinho da Criança para a Escola Raimundo Nedel, devido à necessidade da escola, que atualmente disponibiliza almoços aos estudantes de terça à sexta-feira que têm atividades no contraturno das aulas. Assim, a EMEI Cantinho da Criança precisa de uma profissional para atuar na manutenção das atividades no educandário.

Colocado em votação pela Mesa Diretora, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade. Participaram da Reunião Ordinária os vereadores Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.