07.07.2022 - 09:05

Maioria aprova o Projeto de Lei que reajusta a remuneração do cargo de coordenador de Esportes

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 04 de julho, foi votado na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul o Projeto de Lei n° 062/2022, de autoria do Poder Executivo. Com a aprovação do Projeto de Lei na Câmara Municipal, a Prefeitura poderá alterar o padrão de vencimentos do cargo de Coordenador de Esportes.

Na votação, o Projeto de Lei recebeu cinco votos favoráveis dos vereadores  Guiomar Teresinha Heckler/PP, Adair Klein/PDT, Rosângela Strack/PP, Elio Aires/PDT e Vali Evaristo Giacomelli/PDT; e dois votos contrários, das parlamentares Lucia Maria Schmidt/MDB e Maria Alaídes Antes/PSDB. A vereadora Salete Ely/PDT se absteve de votar.