08.07.2022 - 14:07

Aprovado pelos vereadores novo investimento em Saúde Bucal na Unidade Básica de Saúde

Recebeu todos os votos favoráveis na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 04 de julho, o Projeto de Lei n° 067/2022, que autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Município de Almirante Tamandaré do Sul, para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

O Projeto refere-se a abertura de crédito especial de R$ 50 mil para investimentos na Secretaria Municipal de Saúde, na aquisição de equipamentos odontológicos para uso nos atendimentos aos pacientes que utilizam o serviço de Saúde Bucal na Unidade Básica de Saúde. O recurso, detalha o Poder Executivo, é proveniente da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, ligado ao Programa Avançar na Saúde, Rede Bem Cuidar.

O Projeto de Lei foi colocado em votação pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Bude/PDT. Foram favoráveis ao texto os parlamentares Guiomar Teresinha Heckler/PP, Adair Klein/PDT, Lucia Maria Schmidt/MDB, Rosângela Strack/PP, Elio Aires/PDT, Maria Alaídes Antes/PSDB, Vali Evaristo Giacomelli/PDT e Salete Ely/PDT.