10.07.2022 - 08:27

Recurso para investimentos na Educação é aprovado pelos vereadores

Encaminhado pelo Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul, o Projeto de Lei n° 066/2022 foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. O Projeto autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Município de Almirante Tamandaré do Sul, para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

O crédito especial de R$ 8,5 mil será aplicado pela Prefeitura em ações de incentivo ao esporte e ao lazer promovidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo. O Projeto de Lei foi colocado em votação pelo vereador Bude/PDT, presidente do Poder Legislativo, na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 04 de julho. Deram voto positivo os vereadores Guiomar Teresinha Heckler/PP, Adair Klein/PDT, Lucia Maria Schmidt/MDB, Rosângela Strack/PP, Elio Aires/PDT, Maria Alaídes Antes/PSDB, Vali Evaristo Giacomelli/PDT e Salete Ely/PDT.