12.08.2022 - 08:27

Contratação de operário 40 horas é autorizada pelos vereadores tamandarenses

Em votação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08 de agosto, os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 072.2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a contratação emergencial de um operário. O profissional trabalhará vinculado a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, com carga horária de 40 horas semanais pelo período de um ano, renovável por igual período.

A contratação faz-se necessária, justifica o Poder Executivo, em virtude de Almirante Tamandaré do Sul estar atualmente com diversas obras em andamento e o titular do cargo de operário foi exonerado, o que exige reposição para regularizar o fluxo de trabalho na pasta. O Projeto de Lei foi colocado em votação pela Mesa Diretora, liderada pelo vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, e recebeu votos favoráveis dos vereadores Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Guiomar Heckler/PP, Rosângela Strack/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.