29.08.2022 - 19:07

Jovens estudantes de Almirante Tamandaré do Sul concluem formação no Proerd

Em solenidade realizada na noite da última sexta-feira, dia 19 de agosto, no Salão da Comunidade São João, em Almirante Tamandaré do Sul, foi celebrada a formatura de 25 jovens estudantes tamandarenses no Proerd, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência, iniciativa da Brigada Militar que envolveu alunos dos 5º e 7º anos das escolas das redes municipal e estadual de ensino.

O evento foi prestigiado pelos vereadores Bude/PDT, presidente da Câmara de Municipal, Salete Ely/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP e Roni Sebben/MDB, entre outras lideranças políticas e comunitárias, bem como representantes de empresas e entidades.

Em seu pronunciamento em nome do Poder Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul, o presidente Bude/PDT enfatiza a contribuição que programas como o Proerd, da Brigada Militar, têm junto à comunidade escolar na formação das crianças. “É quando crianças e adolescentes que construímos muitos valores que vamos levar para a vida toda. O combate à violência e ao uso de drogas é uma luta de todos nós, sociedade, e esse programa da Brigada Militar é um grande aliado no trabalho de conscientização junto aos estudantes”, afirma o vereador Bude/PDT.

Crédito das fotos: Jornal Integração Regional