31.08.2022 - 16:07

Vistoria no telhado do Posto de Saúde de Rincão do Segredo é recomendada pelo vereador Bude

Os recentes temporais que atingiram Almirante Tamandaré do Sul, com fortes chuvas, causaram danos na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rincão do Segredo, interior do Município, deslocaram parte do telhado do prédio no lado da Rua Luis Greff.

Diante disso, o vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal, apresentou uma Indicação onde recomenda que o Poder Executivo realize uma vistoria no telhado da UBS, seguida dos devidos reparos na cobertura do prédio. Como reitera o autor do pedido, “o objetivo é garantir a segurança dos pacientes e funcionários do Posto de Saúde e também dos moradores das proximidades, além de manter em boas condições o patrimônio público, fundamental para a prestação de serviços e atendimentos de qualidade à população”, comenta o vereador Bude/PDT.