01.09.2022 - 14:07

Vereador Bude revela necessidade de troca de calha da quadra esportiva da Escola Raimundo Nedel

Em uma Indicação apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 29 de agosto, o vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, relatou um problema existente em uma calha da quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel, da localidade de Rincão do Segredo, interior tamandarense.

Conforme o relato do vereador Bude/PDT, a calha da quadra esportiva que faz divisa com a propriedade do munícipe Jorge Allebrandt não tem suportado escoar o volume total de água da chuva, que acaba por desaguar dentro da casa do morador, “derramando por cima e adentrando na propriedade do senhor Jorge, ocasionando transtornos e prejuízos na sua propriedade”, detalha o autor da Indicação.

Ainda no documento, o vereador Bude/PDT solicita ao Poder Executivo que a substituição da calha seja realizada em regime de urgência, dada a proximidade de novos períodos chuvosos. “Estamos levando essa sugestão ao Poder Executivo para que as medidas possíveis possam ser tomadas o quanto antes, solucionando esse problema que tem causado grandes transtornos toda vez que chove”, acrescenta o parlamentar.