26.09.2022 - 08:27

Vereador Bude envia Moção de Congratulações a Cotrijal pelo aniversário de 65 anos

Na quarta-feira, dia 19 de setembro, a Cotrijal completou 65 anos de fundação, consolidando-se como uma das instituições que mais contribui com o desenvolvimento regional. Presente em Almirante Tamandaré do Sul, a cooperativa contribui com as famílias do interior e com o desenvolvimento dos municípios.

Em reconhecimento ao aniversário da cooperativa, o vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, apresentou uma Moção de Congratulações endereçada a Cotrijal de Almirante Tamandaré Sul  pelos 65 anos de existência da cooperativa.

A Moção é extensível a todos os funcionários pelo brilhante trabalho prestado “com muito comprometimento, profissionalismo, seriedade, responsabilidade e zelo para com os cooperados. Desejamos muito sucesso a Cotrijal, que cresça e se desenvolva sempre, contribuindo com as famílias e com as comunidades em que está inserida”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, vereador Bude/PDT.