20.10.2022 - 11:14

Moção em reconhecimento pelo Dia do Servidor Público é sugerida pelos vereadores tamandarenses

Em virtude da passagem do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, uma homenagem foi proposta na Reunião Ordinária da última segunda-feira, dia 10 de outubro, com a apresentação de uma Moção pela vereadora Rosângela Strack/PP, documento subscrito pelos vereadores Guiomar Teresinha Heckler/PP, Adair Klein/PDT, Bude/PDT, Roni Sebben/MDB, Élio Aires/PDT, Salete Ely/PDT e Maria Alaídes Kern Antes/PSDB.

Na Moção de Congratulações proposta pela vereadora Rosângela Strack/PP e subscrita pelos demais parlamentares supracitados, busca-se o envio de ofício de congratulações a todos os servidores municipais pelo Dia do Servidor Público em 28 de outubro.

Em seu pronunciamento sobre a Moção de Congratulações, a vereadora Rosângela Strack/PP ostenta reconhecimento e gratidão a esses funcionários “que vêm a cada dia desempenhando com muita eficiência um ótimo trabalho junto à comunidade, sendo merecedores de nosso respeito, da nossa consideração. Seria impossível falar do servidor público sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público”.