21.11.2022 - 11:14

Vereador Bude solicita R$ 250 mil para novos investimentos no Esporte

Na Reunião Ordinária de quarta-feira, dia 16 de novembro, o vereador Bude/PDT apresentou um Requerimento à Mesa Diretora, solicitando a elaboração de um ofício destinado ao deputado federal Danrlei de Deus/PSD. No documento, o vereador visa sensibilizar o deputado a destinar uma emenda parlamentar para novos investimentos na área do Esporte do Município de Almirante Tamandaré do Sul.

Como explica o vereador Bude/PDT, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, a área do Esporte é de fundamental relevância para a comunidade tamandarense, uma vez que promove práticas saudáveis de atividade física, além de possibilitar competições e momentos de confraternização e entretenimento à comunidade tamandarense.

Assim, o vereador Bude/PDT solicita, no ofício, que o deputado federal Danrlei de Deus/PSD, ícone do futebol gaúcho, destine uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para viabilizar novos investimentos na área esportiva no Município. “Nossa intenção é qualificar ainda mais a infraestrutura pública, somando esforços ao Poder Executivo na busca de recursos para esse importante setor”, comunica o vereador Bude/PDT.