21.11.2022 - 11:14

Vereadores aprovam viagem de representantes da Câmara Municipal para busca de recursos em Brasília

Todos os vereadores foram favoráveis à aprovação do Projeto de Resolução n° 005.2022, de autoria da Mesa Diretora, que tem à frente como presidente o vereador Bude/PDT. O Projeto de Lei autoriza a viagem de dois vereadores e uma servidora a Brasília, no Distrito Federal, para a busca de recursos para novos investimentos em Almirante Tamandaré do Sul.

Em Brasília entre os dias 21 e 24 de novembro, os dois vereadores e a servidora da Câmara Municipal visitaram Gabinetes de deputados federais, Ministérios de Estado e Congresso Nacional, buscando sensibilizar lideranças políticas para que destinem recursos para novos investimentos no Município.

O Projeto de Resolução foi colocado na Ordem do Dia da Reunião Ordinária de quarta-feira, dia 16 de novembro, pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Bude/PDT. Na votação, recebeu votos favoráveis dos vereadores Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Helena Schmitz/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.

Os representantes do Poder Legislativo tamandarense levam em mãos na viagem a Brasília Requerimentos apresentados por vereadores solicitando recursos a deputados e senadores para o atendimento a importantes demandas da comunidade local. O objetivo da viagem é sensibilizar pessoalmente os representantes políticos em Brasília para que destinem recursos e sejam atuantes na liberação desses valores para novos investimentos em Almirante Tamandaré do Sul em áreas importantes para o desenvolvimento do Município e a melhoria da qualidade de vida do povo tamandarense.