26.12.2022 - 09:05

Contratação de professor de informática é autorizada pelos vereadores tamandarenses

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de dezembro, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei n° 95.2022, que autoriza a contratação emergencial de professor. O Projeto de Lei trata da contratação de um professor de informática para a rede municipal de ensino de Almirante Tamandaré do Sul.

Inserido na Ordem do Dia pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, o vereador Bude/PDT, o Projeto de Lei foi aprovado pelos vereadores Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.

A contratação foi solicitada pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Lazer e Turismo. O profissional terá carga horária de 22 horas semanais e atuará nas escolas Bento Gonçalves e Raimundo Nedel. A contratação é necessária pois o profissional atualmente existente no quadro assumirá como diretor da Escola Raimundo Nedel, no Distrito de Rincão do Segredo, passando a dedicar-se exclusivamente a direção da escola.