01.01.2023 - 11:14

Câmara Municipal será presidida pelo vereador Elio Aires/PDT em 2023

Os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul elegeram o parlamentar Elio Aires/PDT para a presidência da Câmara Municipal em 2023. O novo presidente assume a condução dos trabalhos do Poder Legislativo em 2023 no lugar do vereador Bude/PDT, responsável pela condução da Câmara Municipal em 2022.

O presidente do Poder Legislativo está à frente da Mesa Diretora, que conduz os trabalhos na Câmara e realiza a gestão dos recursos destinados ao Poder Legislativo. Ao agradecer os colegas pela confiança, o vereador Elio Aires/PDT agradeceu ao colega de bancada Bude/PDT. “Obrigado ao presidente Bude por entregar a Câmara com uma gestão transparente, eficiente e honesta. Em 2023 seguiremos comprometidos com boas práticas de gestão e com a melhor condução possível dos trabalhos na Câmara, trabalhando junto com a Prefeitura em benefício do povo tamandarense”, destaca o vereador Elio Aires/PDT.

O presidente do Poder Legislativo em 2022, vereador Bude/PDT, também agradeceu pela colaboração dos colegas e a competência da equipe técnico-administrativa. “Agradeço a todos, vereadores e equipe. Foi um ano de muitos desafios, muito trabalho, e superamos todos trabalhando unidos e comprometidos com a defesa dos interesses do povo. Encerramos o ano com as contas em dia, sempre com transparência, e divulgando o trabalho de todos os vereadores para a comunidade. Obrigado a todos pela confiança, comprometimento e colaboração”, manifesta o vereador Bude/PDT.

Além da Mesa Diretora, foram definidas as comissões permanentes e representativa. Conheça:

Mesa Diretora

Presidente: Elio Aires/PDT

1ª vice-presidente: Salete Ely/PDT

2º vice-presidente: Bude/PDT

1ª secretária: Rosângela Strack/PP

2ª secretária: Guiomar Teresinha Heckler/PP

Comissão de Justiça e Finanças

Presidente: Rosângela Strack/PP

Secretário: Roni Sebben/MDB

Membro: Adair Klein/PDT

Comissão de Ordem Econômica e Social

Presidente: Vali Evaristo Giacomelli/PDT

Secretária: Guiomar Teresinha Heckler/PP

Membro: Bude/PDT

Comissão Representativa (responsável no recesso parlamentar em janeiro de 2023)

Presidente: Elio Aires/PDT

Vice-presidente: Fabiane Regina Denicoló/PSDB

Secretária: Rosângela Strack/PP

Membro: Roni Sebben/MDB

Membro: Guiomar Teresinha Heckler/PP

Como já antecipado, a Comissão Representativa tem reuniões programadas para os dias 09 e 23 de janeiro de 2023, com início às 18h.