12.05.2023 - 14:07

Servidora da Câmara Municipal participará de curso sobre a Nova Lei de Licitações

O Poder Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução  n° 006.2023, que autoriza a viagem de uma servidora a Porto Alegre para participar do curso de capacitação “O planejamento da contratação com base na Nova Lei de Licitações”. O texto foi votado na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08 de maio, sendo aprovado por unanimidade.

No Projeto, o Poder Legislativo relembra que é dever da Câmara Municipal fomentar o aperfeiçoamento dos servidores públicos, encaminhando-os para cursos proferidos por entidades idôneas, visando as melhores práticas de gestão administrativa nos órgãos públicos sempre com Transparência, Ética e Eficiência na gestão dos recursos públicos.

O Projeto de Resolução foi incluído na Ordem do Dia pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Elio Aires/PDT, e recebeu votos a favor dos vereadores Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Bude/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.