17.05.2023 - 14:07

Projeto de Lei autoriza contratação emergencial de mecânico para a Secretaria de Obras

A contratação emergencial de um mecânico foi autorizada pelos vereadores tamandareenses na Reunião Ordinária realizada na segunda-feira, 15 de maio, quando a Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n° 040/2023, que autoriza a contratação para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito. O projeto foi introduzido na Ordem do Dia pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Elio Aires/PDT.

A proposição prevê a contratação de um profissional para cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. A contratação, de natureza administrativa, terá a duração de quatro meses, podendo ser renovada por igual período.

A justificativa do projeto ressalta a importância do papel deste profissional para o funcionamento das secretarias municipais, especialmente as secretarias de Obras e Agricultura. "A não manutenção das máquinas e veículos pode trazer diversos prejuízos à população e à administração pública", explica a justificativa do Projeto de Lei.

Na votação, manifestaram-se a favor da aprovação do Projeto de Lei os vereadores Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Bude/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.