06.06.2023 - 11:14

Vereadores tamandareenses pedem manutenção de linha de ônibus para Carazinho

Um pedido apresentado coletivamente pelos nove vereadores de Almirante Tamandaré do Sul solicitou a manutenção da linha de ônibus que liga o município a Carazinho. A solicitação foi apresentada por meio de um Requerimento à Mesa Diretora na Reunião Ordinária realizada na segunda-feira, dia 05 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores.

O Requerimento foi assinado pelos vereadores Elio Aires/PDT, presidente do Poder Legislativo, Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Bude/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.

No documento, eles solicitam o encaminhamento de um ofício ao diretor-geral do Daer, Luciano Faustino da Silva, requerendo que a linha de ônibus entre os municípios seja mantida, diante da possibilidade de desativação devido à falta de concessão de novas linhas pelo Daer e a baixa procura pelo transporte neste trecho após a pandemia de Covid-19.

Os nove vereadores tamandareenses destacam a importância dessa linha de ônibus para o Município e solicitam que seja considerada a continuidade da linha, visando atender às necessidades de transporte de pessoas tanto de Almirante Tamandaré do Sul como de Carazinho.