16.02.2024 - 11:14

Contratação de pedreiro é autorizada pelos vereadores tamandareenses

As diversas ações e serviços realizados continuamente pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, para atender pedidos da população de Almirante Tamandaré do Sul, revelaram a necessidade de contratação de um pedreiro que auxilie nos serviços gerais e também nas constantes obras realizadas pelo Município.

O pedido de contratação deste novo profissional para ampliar o quadro de profissionais da secretaria foi acolhido pelos vereadores tamandareenses, que aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 007/2024, de autoria do Poder Executivo, autorizando a contratação emergencial de um pedreiro. A votação ocorreu na Reunião Ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 05 de fevereiro, sob a presidência da vereadora Maria Denilce Barcarol/MDB.

A aprovação do projeto recebeu o apoio de todas as bancadas, com o texto sendo aprovado com votos favoráveis dos vereadores Elio Aires/PDT, Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP e Fabiane Denicoló/PSDB.

O profissional contratado cumprirá uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação terá natureza administrativa, sendo o prazo inicial de três meses, com possibilidade de renovação por igual período. A contratação ajudará na realização de diversas ações, como a instalação de lixeiras recentemente adquiridas pela Prefeitura, além de outras pequenas obras que exigem atenção imediata. A urgência se evidencia especialmente na preparação para o próximo Gaitaço, evento tradicional que requer infraestrutura adequada para sua realização.