Notícias

26.02.2024 - 11:14

Vereadores autorizam contratação de novo motorista para transporte de estudantes

Com uma votação unânime na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, os vereadores tamandareenses aprovaram o Projeto de Lei N° 009/2023. O texto foi inserido na Ordem do Dia da Reunião Ordinária do dia 15 de fevereiro pela presidente do Poder Legislativo, vereadora Maria Denilce Barcarol/MDB, e autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente um motorista para atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo.

Este profissional, que cumprirá uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, será responsável pelo transporte escolar da linha que conecta Almirante Tamandaré do Sul a Linha Vitória, nos turnos da manhã e tarde. Esta contratação se faz necessária até a realização do Gaitaço, evento tradicional do município, após o qual o motorista titular retomará suas atividades.

A proposição foi apoiada pelos vereadores Elio Aires/PDT, Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP e Fabiane Denicoló/PSDB. A aprovação do projeto reflete o compromisso do Poder Legislativo Municipal com a qualidade dos serviços públicos, especialmente no que se refere à educação e ao bem-estar dos estudantes.