24.09.2022 - 11:14

Vereador Elio parabeniza Coral Cant’Art e participantes pelo Encontro de Coros

Um belo espetáculo musical encantou a comunidade de Almirante Tamandaré do Sul no dia 17 de setembro, sábado. O 19º Encontro de Coros promovido pelo Coral Cant’Art foi pauta de uma Moção de Congratulações proposta pelo vereador Elio Aires/PDT, documento apresentado na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de setembro.

O vereador Elio Aires/PDT solicitou, na Moção de Congratulações, o envio de um ofício parabenizando a presidente, maestro e demais integrantes do Coral Cant’Art pela organização do evento. A Moção de Congratulações também é direcionada ao Coral União da Serra, Coral Encantos de Coqueiros do Sul e Coral São José Maneador de Nova Boa Vista, grupos convidados que apresentaram-se no evento.

No documento, o vereador Elio Aires/PDT também parabeniza os organizadores pelo excelente jantar organizado para bem receber os coralistas visitantes e a comunidade em geral que prestigiou a atividade. “Foi um espetáculo cultural muito bonito, propagando uma atividade característica das nossas comunidades. Parabéns ao Coral Cant’Art e a todos os corais convidados pelas belas apresentações”, manifestou o vereador Elio Aires/PDT por meio da Moção de Congratulações.