29.09.2022 - 19:07

Vereador Elio propõe ação de arborização na Praça Municipal

A Praça Municipal de Almirante Tamandaré do Sul tem sido cada vez mais procurada pelas famílias, em dias ensolarados, para momentos de confraternização e lazer. Com isso, o vereador Elio Aires/PDT sugeriu ao Poder Executivo Municipal que o setor competente realize o plantio de árvores de sombra e flores na Praça, a fim de qualificar ainda mais a infraestrutura disponível à população.

Além disso, o vereador Elio Aires/PDT recomenda o plantio de árvores do tipo trepadeira na armação em madeira já existente na Praça. A ação de arborização proposta pelo parlamentar tem a intenção de “tornar a Praça um espaço cada vez mais acolhedor para que as nossas famílias possam ir passar o fim de tarde, confraternizar e desfrutar de momentos de tranquilidade e conforto, à sombra e tomando um mate”, comenta o autor da Indicação apresentada na Reunião Ordinária de 19 de setembro.