10.12.2022 - 14:07

Prorrogação do contrato de professor da EMEI Cantinho da Criança é autorizada pelos vereadores

Inserido na Ordem do Dia pelo presidente da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul, o vereador Bude/PDT, na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 05 de dezembro, o Projeto de Lei n° 90.2022, que autoriza a prorrogação de contratação emergencial de professor, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Assim, a Prefeitura poderá renovar o contrato emergencial de professor que atende a turma Maternal II da EMEI Cantinho da Criança. A prorrogação será por 16 dias, tendo em vista o encerramento do ano letivo no educandário. O objetivo do Poder Executivo é justamente garantir a atuação do professor até o fim do calendário letivo, sem deixar a turma sem educador nesse período.

Na votação, o Projeto de Lei recebeu manifestações favoráveis dos vereadores Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Helena Schmitz/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.