27.12.2022 - 14:07

Repasse de abono salarial a participantes do Programa Previne Brasil é aprovado pelos vereadores tamandarenses

Foi aprovado por unanimidade na Reunião Ordinária de 19 de dezembro o Projeto de Lei n° 93.2022, que concede abono salarial de caráter remuneratório aos servidores efetivos da Secretaria de Saúde de Almirante Tamandaré do Sul participantes do Programa Previne Brasil, que substitui o antigo PMAQ.

O Projeto de Lei aprovado pelos vereadores autoriza o repasse de valores enviados pelo Governo Federal aos participantes. Ao ser colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Bude/PDT, o Projeto de Lei foi aprovado com votos favoráveis dos parlamentares Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.