Notícias

09.05.2023 - 08:27

Câmara Mirim realiza primeira sessão de 2023

Na terça-feira, dia 02 de maio, a Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul sediou duas sessões: uma dos vereadores adultos e outra dos vereadores mirins, essa que foi a primeira sessão de 2023 do projeto Câmara Mirim. O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Elio Aires/PDT, apresentou uma Moção de Congratulações direcionada a todos os vereadores mirins e suplentes. O documento foi subscrito por todos os demais parlamentares e parabeniza os jovens vereadores pela realização da primeira sessão do Projeto Câmara Mirim em 2023.

O vereador Elio Aires/PDT apresentou o documento na Reunião Ordinária realizada no dia 8 de maio. O projeto "Câmara Mirim" tem como objetivo incentivar a participação cívica dos estudantes, proporcionando a eles a oportunidade de vivenciar o processo legislativo e contribuir para o desenvolvimento do Município, formando cidadãos conhecedores do funcionamento político e administrativo do Poder Legislativo.

A moção apresentada pelo vereador Elio Aires/PDT, presidente da Câmara Municipal, e subscrita pelos demais parlamentares reitera o desejo do Poder Legislativo de que os vereadores mirins tenham sucesso nas atividades legislativas e destaca a importância dessa experiência na vida de cada um e na história do município. "Estamos muito orgulhosos de nossos vereadores mirins e suplentes, que demonstram grande comprometimento com o futuro do nosso município. Desejamos sucesso nesse projeto e temos certeza de que essa experiência ficará marcada na vida de cada um de vocês e na história de Almirante Tamandaré do Sul".

 

Mesa Diretora da Câmara Mirim 2023

Presidente: Luisa Rockembach Eckardt

1ª vice-presidente: Bruna da Costa Ninov

2ª vice-presidente; Talyta Fell

1º secretário: José Artur Barden de Moraes

2º secretário: Leônidas José da Silva Sousa

 

Vereadores da Legislatura 2023:

- Bruna da Costa Ninov

- Eder Juliano Ebertz Júnior

- Érick Wilgues Dutra

- José Arthur Barden de Moraes

- Leônidas José da Silva Sousa

- Luisa Rockemback Eckhardt

- Tais Allebrandt Musskopff

- Talyta Fell

- Natasha da Maia