15.05.2023 - 08:50

Vereadores aprovam recurso para Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação

Recebeu todos os votos favoráveis dos vereadores tamandareenses o Projeto de Lei n° 037.2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do  Município de Almirante Tamandaré do Sul  para o Exercício de 2023,  e dá outras providências. O Projeto trata da dotação de R$ 12.087,75 para a manutenção da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elio Aires/PDT, inseriu o Projeto de Lei na Ordem do Dia da Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08 de maio. O texto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores Adair Klein/PDT, Vali Giacomelli/PDT, Salete Ely/PDT, Bude/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.