12.08.2022 - 14:07

Vereadora Rosângela reconhece sucesso da Escolinha de Futebol Osvaldo Sarmento da Silva

Importante iniciativa que insere as crianças de Almirante Tamandaré do Sul na prática esportiva do futebol, a Escolinha de Futebol Osvaldo Sarmento da Silva tem contribuído com a manutenção de hábitos saudáveis de vida, cidadania e disciplina junto aos pequenos tamandarenses.

O trabalho desenvolvido pelo coordenador da Escolinha de Futebol Osvaldo Sarmento da Silva, Jorge Antunes da Silva, foi reconhecido pela vereadora Rosângela Strack/PP em uma Moção de Congratulações subscrita por todos os demais parlamentares, apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 08 de agosto.

A vereadora Rosângela Strack/PP solicitou, na Moção de Congratulações, o envio de um ofício parabenizando e elogiando o coordenador Jorge Antunes da Silva, a Secretaria de Educação e a Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul pelo grande incentivo realizado à Escolinha. “Esse apoio está ajudando na formação de cidadãos de bem, valorizando também o legado do jovem Osvaldo Sarmento da Silva (in memoriam)”, comenta a parlamentar.