25.09.2022 - 09:05

Vereadores aprovam Projeto de Lei que destina recursos para melhoria de estrada do interior

Na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de setembro, todos os vereadores de Almirante Tamandaré do Sul aprovaram o Projeto de Lei n° 81.2022, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022, no valor de R$ 224.250,00 e dá  outras providências”.

O Projeto foi colocado em votação pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Bude/PDT, e recebeu manifestações favoráveis dos vereadores Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT,  Helena Schmitz Kai/PDT, Ismael Marcelo Steilmann/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.

O recurso será destinado a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito para ações de manutenção e conservação de estradas. Esse valor já foi alocado pelo Projeto de Lei 078/2022 como obras e instalações para compra de rachão, mas como o Município está produzindo parte do material necessário para a obra de pavimentação asfáltica de Linha Vitória a Nova Boa Vista e ainda não se sabe ao certo quantas cargas serão produzidas pelo britador próprio e quantas serão necessárias adquirir, busca-se, com o presente Projeto de Lei, realizar um registro de preços que permita a aquisição somente da quantidade necessária de cargas.