16.12.2022 - 09:05

Vereadores homenageiam organizadores da X Conferência da Criança e do Adolescente

Por meio de uma Moção de Congratulações assinada pelos nove vereadores de Almirante Tamandaré do Sul, o Poder Legislativo enviou um ofício de congratulações parabenizando o Comdica, o Conselho Tutelar e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, bem como o professor Carlos Eleandro, pela organização da X Conferência da Criança e do Adolescente.

A Moção de Congratulações foi protocolada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 05 de dezembro, e foi proposta pelos vereadores Bude/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Helena Schmitz/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.