02.09.2022 - 14:07

Vereadora Guiomar enaltece sucesso do baile do Grupo de Terceira Idade Sempre Alegre

O último domingo, dia 28 de agosto, foi de confraternização comunitária e entretenimento em Almirante Tamandaré do Sul com o já tradicional baile promovido pelo Grupo de Terceira Idade Sempre Alegre em parceria com a diretoria da Comunidade São João Batista. O evento foi considerado um sucesso pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, que apresentou uma Moção de Congratulações sobre a festividade na Reunião Ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 29 de agosto.

A Moção de Congratulações apresentada pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP é endereçada ao presidente, membros da diretoria e demais sócios do Grupo de Terceira Idade Sempre Alegre de Almirante Tamandaré do Sul, parabenizando a todos pelo grande sucesso, empenho e dedicação de todos os envolvidos. “A festa estava linda, muito bem organizada, e contou com a participação de vários grupos de cidades vizinhas que vieram prestigiar este belíssimo evento do Grupo Sempre Alegre”, relata a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP no documento.