23.09.2022 - 14:07

Vereadores parabenizam Cresol pelos 14 anos de existência em Almirante Tamandaré do Sul

Uma importante impulsionadora do desenvolvimento do Município de Almirante Tamandaré do Sul tem sido a Cresol, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, que completou em 2022 a marca de 14 anos de operação junto a comunidade tamandarense. Esse marco foi celebrado na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 19 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores.

A vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentou uma Moção de Congratulações, documento subscrito também pelos vereadores Ismael Marcelo Steilmann/PP, Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT,  Helena Schmitz Kai/PDT, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB. O ofício é endereçado a Cresol de Almirante Tamandaré do Sul pelos 14 anos de atuação no Município. A Moção é extensível a todos os colaboradores da cooperativa “pelo brilhante trabalho prestado com muito comprometimento, profissionalismo, seriedade, responsabilidade e zelo para com os cooperados”, afirma a parlamentar.

Ainda na Moção de Congratulações, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP reconheceu as importantes contribuições da Cresol na oferta de serviços de crédito à população, impactando também no desenvolvimento do Município. Desejamos muito sucesso e essa cooperativa, que cresça e se desenvolva sempre. Nossos parabéns por esse trabalho consolidado junto à comunidade do nosso Município”, deseja a parlamentar na Moção subscrita pos todos os demais vereadores.