14.10.2022 - 11:14

Vereadores sugerem homenagem ao Dia do Professor

Neste próximo sábado, dia 15 de Outubro, é celebrado o Dia do Professor em todo Brasil. Para reconhecer o importante trabalho desempenhado por estes profissional na vida de toda pessoa, a vereadora Salete Ely/PDT apresentou uma Moção de Congratulações na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 10 de outubro, documento subscrito pelos vereadores Guiomar Teresinha Heckler/PP, Adair Klein/PDT, Cleomar Alves de Freitas/PDT, Ironi José Sebben/MDB, Elio Aires/PDT, Rosângela Strack/PP e Maria Alaídes Kern Antes/PSDB.

Por meio da Moção proposta pela vereadora Salete Ely/PDT e subscrita pelos demais parlamentares, solicita-se o envio de ofício de congratulações à direção das escolas municipais e estadual de Almirante Tamandaré do Sul, extensível a todos os professores, parabenizando-os pela data comemorativa em nome do Poder Legislativo Municipal. “Ser professor é ser um condutor de almas e sonhos, é lapidar diamantes”, destaca a parlamentar na Moção de Congratulações apresentada.