21.10.2022 - 11:14

III Café Poético e concursos de Poesia e de Fotografia recebem Moção de Congratulações proposta por vereadoras

A comunidade escolar de Almirante Tamandaré do Sul protagonizou belíssimas apresentações culturais no III Café Poético, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo no dia 30 de setembro no pavilhão São João Batista. No evento, também foram premiados os vencedores dos Concursos de Poesia e de Fotografia.

Conhecedoras da importância do incentivo à cultura e do talento dos estudantes tamandarenses, as vereadoras Rosângela Strack/PP e Guiomar Teresinha Heckler/PP apresentaram uma Moção de Congratulações, documento subscrito pelos vereadores Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Roni Sebben/MDB e Maria Alaídes Kern Antes/PSDB.

Na Moção de Congratulações, as vereadoras Rosângela Strack/PP e Guiomar Teresinha Heckler/PP parabenizam a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo e a Administração Municipal, bem como a todos os envolvidos no III Café Poético e os vencedores dos concursos de Poesia e de Fotografia, solicitando o envio de ofício de congratulações a todos.

O evento foi  marcado por uma programação diferenciada, organização,  empenho e dedicação tanto dos organizadores como dos participantes, aos quais as vereadoras que propõem a Moção de Congratulações prestam reconhecimento e incentivo. O Concurso de Poesia revelou vencedores em cinco categorias, enquanto o Concurso de Fotografia contemplou 12 participantes. Na Moção proposta pelas duas vereadores e subscrita pelos demais parlamentares, solicita-se o envio de ofício aos classificados dos quatro primeiros lugares de cada categoria do Concurso de Poesia e aos 12 participantes mencionados no Concurso de Fotografia, sendo:

Categoria Dente de leite:

1º lugar: Luisa Lippert Zang;

2º lugar: Gabriel Dremer Fetter;

3º lugar: Rafaela Renner Fell;

4º lugar: Otávio Rodrigues da Silva.

Categoria Infantil:

1º lugar: Mariza Cristina de Oliveira dos Santos;

2º lugar: Natasha da Maia;

3º lugar: Lohana Aparecida Beni;

4º lugar: Gustavo Pezzini.

Categoria Juvenil:

1º lugar: Kauan Vergutz;

2º lugar: Sthefani Pellegrini de Lima;

3º lugar: Luiza Gonçalves;

4º lugar: Daniele Fleck.

Categoria Adulta:

1º lugar: Daniel Gomes Benjoya;

2º lugar: Taiane Vitória Silveira da Silva;

3º lugar: Talyssa Cavalini;

4º lugar: Talia Previati.

Categoria Livre:

1º lugar: Juscelino Denicoló;

2º lugar: Inês Reisdorfer.

Concurso de Fotografia

1º lugar: Marciane Vergutz;

2º lugar: Priscila Ohse;

3º lugar: Isabela Aires;

4º lugar: William Dremer Fetter;

5º lugar: Luiza Gonçalves;

6º lugar: Mayara Vitória de Oliveira Smalti;

7º lugar: Adriele de Paula;

8º lugar: Débora Romani;

9º lugar: Bruna Martins;

10º lugar: Beatriz Schmitz Previati;

11º lugar: Luiza dos Santos Menezes;

12º lugar: David do Nascimento da Silva.