27.10.2022 - 09:05

Vereadora Guiomar parabeniza Cresol pelo evento Pit Stop, do Outubro Rosa

Ao longo do mês de outubro, as mais diversas instituições e empresas de todo Brasil são convidadas a intensificar as ações de promoção da saúde da mulher. No já conhecido Outubro Rosa, são desenvolvidas ações de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo de útero. Em Almirante Tamandaré do Sul, o evento “Pit Stop”, promovido pela Cresol no último sábado, dia 22, foi parabenizado pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP.

Através de uma Moção de Congratulações apresentada na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 24 de outubro, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP solicitou o envio de um ofício de congratulações a gerente da Agência da Cresol de Almirante Tamandaré do Sul, Aline Dalberto, e a toda a equipe de funcionários, pela realização do “Pit Stop”, evento direcionado para as mulheres dentro do Outubro Rosa.

No evento, detalha a parlamentar, foi destacada a importância do cuidado da mulher com a saúde do corpo, da mente e também a saúde financeira, além de impulsionar a realização dos sonhos. Participaram do evento mais de 200 mulheres de seis agências da Cresol, sendo Almirante Tamandaré do Sul, Chapada, Coqueiros do Sul, Novo Barreiro, Sarandi e Ronda Alta. “Foi um belo e importante evento, com muita informação de qualidade voltada à saúde da mulher como um todo. Parabéns a Cresol pelo belo evento e por preocupar-se com a nossa saúde”, afirma a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP na Moção de Congratulações.