04.11.2022 - 19:07

Vereadora Guiomar felicita competência e profissionalismo no plantio de mudas ornamentais na cidade

Recentemente, as avenidas Brasil e Coronel João Dias de Meira e a Rua Raul Jacobsen, que estão entre as principais vias urbanas de Almirante Tamandaré do Sul, e a Praça Municipal receberam o plantio de 80 mudas ornamentais de cerejeiras do japão, uma ação que visa tornar o Município ainda mais bonito e acolhedor para os seus moradores e visitantes.

Diante da disposição, competência, profissionalismo e companheirismo dos profissionais que trabalharam no plantio, a vereadora Guiomar Heckler/PP apresentou uma Moção de Congratulações. Na Praça Municipal, as mudas foram plantadas pelos servidores Daniel e Claudinei. Nas avenidas e na rua, pelos colaboradores da empresa  JM Serviços na Construção Civil LTDA.

O documento foi protocolado na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 31 de outubro. Nele, a vereadora Guiomar Heckler/PP reconhece o empenho dos servidores tamandarenses e também solicita o envio de um ofício a Joel Marques, representante da empresa sediada em Sarandi. “Foi possível ver a dedicação e a disposição de todos funcionários no plantio das mudas, que agregam no embelezamento do nosso Município, tornando mais atrativo e gerando bem-estar à população”, enfatiza a parlamentar.