15.11.2022 - 08:50

Câmara aprova Projeto de Lei Legislativo para contratação emergencial de servente

Recebeu todos os votos favoráveis dos vereadores tamandarenses o Projeto de Lei Legislativo n° 009.2022, de autoria da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Bude/PDT, que autoriza a contratação emergencial de servente, pelo prazo de 30 dias, com carga horária de 40 horas semanais. A contratação emergencial faz-se necessária pois a titular da função gozará do período de férias no mês de dezembro deste ano.

O Projeto de Lei Legislativo foi colocado na Ordem do Dia pelo presidente vereador Bude/PDT na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 07 de novembro, e recebeu votos favoráveis dos parlamentares Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Denicoló/PSDB.