18.05.2023 - 09:05

Sucesso do 4º Chá das Rosas gera Moção de Congratulações no Poder Legislativo tamandareense

Já tradicional evento em celebração ao Dia das Mães, o 4º Chá das Rosas emocionou o público que foi até o Ginásio São João Batista no último sábado, dia 13 de maio. O sucesso do evento levou a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP a apresentar uma Moção de Congratulações homenageando todos os envolvidos no evento. O documento foi subscrito pelos vereadores Rosangela Strack/PP, Elio Aires/PDT, Salete Ely/PDT, Bude/PDT, Fabiane Regina Denicoló/PSDB e Roni Sebben/MDB.

Com a Moção, a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP e os vereadores subscritores reconheceram o comprometimento dos envolvidos na organização deste emocionante evento. A Moção parabeniza Cras, Cresol, Prefeitura, Secretaria da Educação e a Emater/RS-Ascar, pela parceria no 4º Chá das Rosas, apoios fundamentais para a realização do evento.

Além disso, a Moção de Congratulações parabeniza o jovem Eduardo Ely pela apresentação do protocolo, a ministra da Eucaristia Ilaine Fengler pela benção proferida, o Jornal Integração pela cobertura do evento, a presidência da comunidade pela cedência do pavilhão e o secretário de Obras pela cedência de dois servidores que ajudaram na colocação das mesas.

A união destes diferentes agentes e entidades é destacada pela vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP e pelos vereadores subscritores. “O 4º Chá das Rosas é um exemplo brilhante da nossa comunidade unida e trabalhando junta para celebrar nossas mães, que são o coração de nossas famílias", disse a autora da Moção.