22.05.2023 - 08:50

Vereadora Guiomar apresenta Indicação atendendo pedido de moradores do Distrito de Linha Vitória

Moradores com residências próximas à estrada Barichello, localizada no Distrito de Linha Vitória, interior de Almirante Tamandaré do Sul, levaram até a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP um pedido que levou a parlamentar a apresentar uma Indicação na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 15 de maio, na Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul. A proposição solicita que o órgão responsável do Poder Executivo agende um dia específico para o recolhimento do lixo na estrada Barichello.

Conforme a vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP, a indicação se justifica pela demanda dos próprios moradores da localidade, que há tempos reivindicam uma regularidade na coleta de lixo. Segundo eles, a falta de um dia fixo para o serviço dificulta a organização e pode levar ao acúmulo de resíduos, causando transtornos.

A vereadora Guiomar Teresinha Heckler/PP afirma que a solicitação é um pedido direto da comunidade. "A estrada Barichello e seu entorno precisam de um dia fixo de coleta de lixo. Isso proporcionará um ambiente mais limpo e saudável para os moradores", disse a vereadora.