11 . 06 . 2018 - 13 : 06

MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL É CONTEMPLADO COM UMA RETROESCAVADEIRA

Os vereadores Claudionor Reisderfer, Elio Aires, Vali Evaristo Giacomelli juntamente com o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva e o Sr. Gilmar Luiz Ely estiveram na cidade de Esteio/RS na sexta-feira (8), onde na oportunidade o Prefeito Municipal assinou o termo de Cessão de Uso de uma Retroescavadeira adquirida e repassada ao Município por parte do Governo do Estado.

A Solenidade realizada no Parque de Exposições Assis Brasil contou com a presença do Governador José Ivo Sartori, do Secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein entre demais autoridades.

A Retroescavadeira é avaliada aproximadamente em R$ 250.000,00.  Os recursos são oriundos de Emenda de Bancada onde 50% corresponde ao Deputado Federal Marco Maia e 50% ao Deputado Federal Giovani Cherini.

“Felizmente fomos um dos Municípios contemplados com a entrega deste equipamento que vai agregar a nossa atual frota e auxiliar ainda mais na prestação de serviço a nossa comunidade”, enfatizam os Vereadores.

Autor: Poder Legislativo