25.08.2022 - 19:07

Atuação do Proerd nas escolas é elogiada pela vereadora Salete

Projeto que atua firmemente junto aos jovens na formação de valores para a escolha de uma vida segura e responsável, o Proerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência, colhe bons frutos em Almirante Tamandaré do Sul. E o trabalho promovido pela Brigada Militar, que está à frente da iniciativa, foi elogiado pela vereadora Salete Ely/PDT na Reunião Ordinária de segunda-feira, dia 22 de agosto.

O reconhecimento foi tornado público por meio de uma Moção apresentada pela vereadora Salete Ely/PDT. No documento, a parlamentar solicita o envio de um ofício de congratulações ao tenente da Brigada Militar de Carazinho, Marcelo Rodrigo Petry; ao comandante do GPM de Almirante Tamandaré do Sul, soldado Anselmo Nardel Ferrazza; e a soldado Priscila de Barros Figueiró, pela brilhante iniciativa em implantar e desenvolver o Proerd nas escolas da rede pública estadual e municipal de Almirante Tamandaré do Sul.

Na Moção de Congratulações, a vereadora Salete Ely/PDT parabenizou os policiais pelas ações do Proerd junto aos estudantes dos 5° e 7° anos das escolas tamandarenses. Além dos policiais militares envolvidos no projeto, a autora também afirma que são merecedores de aplausos os 25 estudantes formados no programa na solenidade realizada na última sexta-feira, dia 19 de agosto, e os professores responsáveis pelas turmas, a quem também requer o envio de ofício parabenizando-os pelo magnífico programa com caráter social preventivo.

Em sua fala, a vereadora Salete Ely/PDT congratula todos os envolvidos no programa. “Cada vez mais é necessário levarmos informação para promovermos conscientização junto às nossas crianças e jovens, para que possam tomar decisões sábias para uma vida mais saudável e responsável. Parabéns a todos os estudantes participantes e a Brigada Militar por essa importante iniciativa”, elogia a parlamentar autora da Moção.