09.09.2022 - 19:07

Vereadores aprovam mais R$ 60 mil para equipamentos e exames na Saúde

Na Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul na segunda-feira, dia 05 de setembro, os vereadores tamandarenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 79/2022, que “Autoriza o Município de Almirante Tamandaré do Sul a suplementar dotações no orçamento para o Exercício de 2022, no valor de R$ 60.000,00 e dá outras providências”.

Com a aprovação do Poder Legislativo, a Prefeitura poderá destinar mais R$ 60 mil para o pagamento de equipamentos e exames na área especializada, ambos ligados aos atendimentos disponibilizados pela Secretaria Municipal da Saúde à população tamandarense.

O Projeto de Lei recebeu todos os votos favoráveis na votação, sendo colocado na Ordem do Dia pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Bude/PDT. Manifestaram-se à favor da aprovação do Projeto os vereadores Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Vali Evaristo Giacomelli/PDT, Rosângela Strack/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.