27.09.2022 - 14:07

Contratação de professor para Escola Bento Gonçalves é aprovada pelos vereadores tamandarenses

Em votação na Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei n° 80.2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a contratação emergencial de professor. O Projeto recebeu votos favoráveis dos parlamentares Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT,  Helena Schmitz Kai/PDT, Ismael Marcelo Steilmann/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB.

Inserido na Ordem do Dia da Reunião Ordinária de segunda-feira, 19 de setembro, pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, o vereador Bude/PDT, o Projeto de Lei permitirá a contratação de um professor com carga horária de 22 horas/semana na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves, no Distrito de Linha Vitória, atuando junto às turmas do Pré I e Pré II. O prazo de contratação será de 60 dias prorrogável por igual período caso permaneça o afastamento da titular.