27.09.2022 - 14:07

Vereadores tamandarenses parabenizam organizadores do Desfile Cívico e da Festa da Independência

Em reconhecimento ao belo Desfile Cívico e a honrada Festa da Independência, eventos realizados no dia 11 de setembro em Almirante Tamandaré do Sul, os nove vereadores tamandarenses apresentaram, em conjunto, uma Moção de Congratulações parabenizando os organizadores de ambas as atividades que comemoraram o Sete de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

Assinada pelos vereadores Bude/PDT, Salete Ely/PDT, Adair Klein/PDT, Élio Aires/PDT, Helena Schmitz Kai/PDT, Ismael Marcelo Steilmann/PP, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Roni Sebben/MDB e Fabiane Regina Denicoló/PSDB, a Moção de Congratulações é endereçada a Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e a direção e CPM da Escola Estadual Almirante Tamandaré parabenizando-os pela organização e pelo sucesso dos eventos festivos.